O post de hoje é mais uma reflexão sobre a vida, sobre o que temos feito com ela, sobre as coisas que deixamos passar e que sentimos doer no fundo do peito.

Um dia você acorda e percebe que já não tem ninguém, que sua vida passou e você não viu, um dia você sente que não aproveitou não abraçou a vida como deveria, nesse mesmo dia você se pergunta porque? Qual foi o motivo de você não ter aproveitado? Porque você deixou tudo passar?

o gue fazer da vida

Dias assim são mais comuns em nossas vidas do que a felicidade insana, são como dias de trabalho, fazem parte da sua rotina. Eu cansei de me perguntar o que estava errado, quando simplesmente não pude ver que tudo estava certo e é assim que você percebe que pode caminhar sozinho e pensar com sua cabeça, chega de julgamentos, de suportar o mal humor alheio, chega de tentar agradar a quem quase nunca te agrada.

Se você hoje está sozinho, vá sozinho, se só tem um amigo, valorize ele como nenhum outro. Sua vida é você quem constrói, quem deixa certas pessoas e quem deixa outras. Não se fragilize, você é mais forte do que pode imaginar, tem um mundo inteiro do outro lado da janela do seu quarto, vá e viva!

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)