E um dia ela acordou e viu que tudo estava fora do lugar, sentiu sua vida em uma completa desordem e ela se perguntava o que podia fazer. Um dia o maior companheiro que ela tinha decidiu ir embora e de uma forma muito rápida antes mesmo dela entender o que tinha acontecido ele se foi.

O tempo passou e as coisas começaram a voltar ao lugar de onde nunca deveriam ter saído, ele se foi, mas de certa forma algum tempo depois de partir ele passou a fazer  mais parte da vida dela do que fazia estando ao lado dela.

É engraçado como coisas difíceis e até cruéis devem acontecer para você entender que você tinha  tudo para ser feliz. O problema é que quando ele descobriu que tinha tudo de bom em sua vida, ela começou a achar que as coisas não eram como ela queria, parecia que a insatisfação constante que ele tinha, acabou de alguma forma afetando a vida dela.

O que ela sentia não era sobre o amor, não tinha nenhuma relação com a volta de seu grande e querido companheiro, ela apenas tentava entender o que precisava fazer para se sentir completamente feliz.

Durante muito tempo ela acreditou que tinha tudo,  que havia conquistado tudo que desejava, mas por algum motivo ela tinha enterrado alguns sonhos e agora acreditava ser a hora de sonhar novamente.

Mas e agora? Ela não sabia o que fazer, ela só queria que as coisas acontecessem rapidamente e que logo ela realizasse todos seus sonhos.

Sonhadores buscam outros sonhadores, talvez por isso eles tenham ficado juntos, talvez por isso ele tenha voltado. Agora ela tinha novamente com que sonhar e com quem buscar realizar seus desejos.

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)