Sabe quando você sente bem ao lado de alguém? Sabe a sensação de prazer ao fazer algo que gosta? São sentimentos assim que devemos estimular em nossas vidas, são os prazeres mais simples que devem ser trabalhados todos os dias.

Um café quente, um amor sincero, uma amizade verdadeira são por essas coisas que se deve acordar e dormir todos os dias.

que-a-felicidade-faca-a-gente1

Durante boa parte da vida  Ana  buscou prazeres intensos, amores perfeitos e amizades plenas. E assim, em um casulo de perfeição ela se fechou para a intensa beleza do que é simples, Ana deixou de viver seus dias para esperar conquistar coisas muito maiores, sonhos que ela alimentou desde pequena, desejos intensos, grandes viagens, conquistas mundiais e muito dinheiro.

Mas qual o problema? O problema é que Ana não viveu os dias que resultaram nessas conquistas, ela não conheceu de verdade as pessoas que acompanharam ela.

E o mais triste aconteceu, no final de seus dias quando Ana finalmente conquistou cada um de seus objetivos, ela  estava sozinha e por isso  desistiu de viver seus sonhos e ali, deitada sozinha  no sofá de sua casa ela se despediu da vida, sozinha e antes de ter feito tudo o que queria.

 

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)