Vamos falar de trabalho?

Já falei algumas vezes aqui sobre a importância de se fazer o que ama , afinal, para fazer um bom trabalho é preciso de amor, concorda?

Eu não gosto muito de passar o que eu penso como “verdades absolutas”  pois acredito que não sejam, acredito que a verdade não é  absoluta, pois cada pessoa tem sua percepção. Quando falamos de trabalhar com o que você ama, com toda certeza muitas opiniões controversas podem surgir, algumas pessoas acreditam que nem todos no mundo pode fazer seu  trabalho com amor , já outras defendem essa prática com unhas e dentes.

Olhando coisas na internet encontrei um vídeo, bastante interessante (na minha opinião) que fala sobre a importância de se trabalhar com o que ama e ser feliz assim, no vídeo a blogueira Paula da resposta a um comentário feito por uma leitora dela e explica como as coisas realmente são de acordo com o que ela acredita, veja:

O que você acha? Eu acredito que existe sim uma grande importância de se fazer o que se ama, eu por exemplo, trabalho com o que amo, mas também acho que tudo deve ser pensado e planejado.

🙂

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)