Terceira Pessoa é do tipo de filme difícil de entender e definir o momento que a história realmente começa, assisti 20 min dele pensando em desistir mas fui em frente e não me arrependi. Não considero o tipo de filme que você deva assistir antes de morrer pois vai mudar a sua vida, é só mais um passatempo na minha opinião.

Achei bastante longo pelo conteúdo que ele ofereceu no final, mas tudo bem, pois gosto muito do elenco escolhido.

Veja a sinopse do Adoro Cinema:

O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Para mim, o filme fala sobre as mentiras que contamos para nós mesmos e que afetam e muito outras pessoas. Acho que se a analise da história for feita de FORMA MUITO PROFUNDA você começa a se questionar até onde uma pessoa vai para conquistar o que deseja? Quais golpes podem ser cometidos friamente?

Ficou curioso? Veja o Trailer de Terceira Pessoa aqui:

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)