Descubra como a fé e a esperança de que as coisas podem melhorar mudou a vida de  Roberto Vascon e também pode mudar a sua vida!

Morador de rua, o mineiro, que nasceu em Raposas e veio de uma família pobre, viveu muitos anos na rua quando em um dia feliz conheceu Cazuza no lava jato que trabalhava e desse encontro surgiu uma linda amizade. Com o sonho de conhecer o mundo, Roberto Vascon juntou algum dinheiro e foi conhecer Nova York.

Ao chegar em Nova York, sem dinheiro, escolaridade e sem nenhum conhecimento de inglês o mineiro morou por 4 meses no Central Park onde fez amizade com outra moradora de rua que te ensinou a falar inglês. Mas, a grande surpresa dessa história esta em uma noite e em um sonho que resultou na riqueza que o rapaz soma hoje.

Uma bela noite o Roberto Vascon sonhou com algumas bolsas e no outro dia comprou o material e vendeu o produto no Central Park, por sorte ou destino sua primeira cliente foi Nancy Harris, editora de moda no The New York Times, que comprou todas as bolsas e fez uma reportagem falando do talento e da história do brasileiro.

Veja mais detalhes na participação de Roberto Vascon no Caldeirão do Huck:

Gostou? Continue com a gente, conheça mais historias emocionantes e se inspire na vida.

Valores universais segundo Roberto Vascon: perseverança, positividade, bondade e claro, talento. Esses foram o valores que transformaram a vida desse simples homen e fez dele hoje um grande profissional.

Fonte: Hypeness

 

 

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)