Que um dos meus vícios é assistir séries no Netflix você já sabe, mas recentemente provei um estilo diferente de série e fugi um pouco dos romances. Acabo de terminar Prison Break uma série com muita ação e violência, mas que confesso me surpreendeu e prendeu minha atenção do começo ao fim.




A série teve seu primeiro episodio exibido em 2005 e ultimo em 2009, embora já tenha esses anos, uma boa história é sempre uma boa história e se não fosse pelos celulares usados pelos personagens durante a trama você nem teria ideia que já faz tantos anos.

Leia a Sinopse de Prison Break:

A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão – um engenheiro civil – que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, ele elabora um plano de fuga antes que a sentença seja executada). Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado “A Companhia”.


No Netflix você encontra a série completa com as 4 temporadas incluindo o Filme:  “O Resgate Final” (The Final Break).

O sucesso  foi tão grande que a série volta a ser produzida neste ano com a volta dos personagens principais e contando a história do que aconteceu após o final da 4ª temporada, quem conhece a história sabe que tem alguns pontos que precisarão ser bem explicados nesse recomeço.

Fica a minha dica para quem não assistiu, veja Prison Break no Netflix e fique preparado para a próxima temporada. 😉

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)