Já faz algumas semanas que Love a nova série do Netflix estreou, e eu como boa menina que sou, fui conferir.

Mas antes de tudo leia a sinopse feita pelo site cinegrafando:

Gus (Paul Rust) é um nerd-certinho. Mickey (Gillian Jacobs), uma mulher descolada que enfrenta o alcoolismo e o vício em drogas. Ambos na casa dos 30, os protagonistas de Love, a mais recente série original Netflix, tiveram um histórico de decepções nos relacionamentos. A história se passa em Los Angeles, onde ele é professor dos atores teen de um seriado e ela, produtora de um programa de rádio.

No episódio piloto, o casal se conhece por acaso, passa um dia juntos e acabam se tornando amigos.




Agora sim eu começo a falar sobre meu ponto de vista, bom, eu espera gostar bem mais da série do que realmente aconteceu, mas tudo bem, é a vida. Gosto de séries que falam sobre relacionamento com o olhar verdadeiro, mostrando que na maior parte do tempo não é um mar de rosas e que as pessoas as vezes não são nem um pouco legais com as outras.

Acho que o ponto que eu não curto muito da série é que ela tem muito dialogo, muito mesmo. Não tem respiro, nem você, nem os personagens tem muito tempo para pensar ou ficar na expectativa de alguma coisa acontecer.

Eu devo estar no episodio 6 e vou assistir até o fim. Pois mesmo tendo esses pontos negativos com relação a série eu consegui gostar do Gus, fiquei até com vontade de ser amiga dele. 🙂

Não tenho nada além disso para te contar, mas continue acompanhando meus posts, tem coisa boa vindo aí.

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)