Já faz alguns dias que a Netflix disponibilizou sua nova série em parceria com a Marvel, Jessica Jones uma heroína que é gente como a gente. rsrsrsr

Terminei a primeira temporada essa semana e embora tenha esperado mais do final, dou nota 8 para série, sempre gostei de histórias de heróis e heroínas e me conforta conhecer uma personagem dessas que comete erros como a gente. Para fazer esse textos fiz algumas pesquisas para te mostrar curiosidades sobre a série, veja o que descobri nessa minha “investigação” estilo Jessica Jones.




1 – Pelo que li, a história original tem muito mais envolvimento entre os vários heróis da Marvel, na primeira temporada da série existem alguns pontos que ligam a personagem ao Demolidor ( outra série nova da Netflix) e possivelmente um personagem que seria o Homem de Ferro.

jessica-jones.2

2 – Outro ponto ignorado na série até o fim da primeira temporada é que após seu acidente ainda criança (quando ganhou super poderes) ela foi convidada a fazer parte de Os vingadores, mas não aceitou e se tornou a investigadora que conhecemos na série.

3 – Ainda adolescente Jessica Jones foi apaixonada por Peter Parker e decidiu ser heroína após  ver o Homem – Aranha lutar contra o Homem – Areia.

4 – Uma curiosidade exclusiva sobre a série é que o cenário é “compartilhado” com a série  O Demolidor.

5 –  E sobre a disputa pelo papel de Jessica Jones na série tínhamos nomes como: de Alexandra DaddarioTeresa PalmerJessica De Gouw e Marin Ireland. O que você achou da escolha feita?

6 – Outra curiosidade surpreendente é que a locação do bar do Luke foi a mesma usada em O Podereso Chefão 2 como o bar dos Irmãos Rosato.

7 – Jessica não é uma heroína com poderes tão poderosos como estamos acostumados, ela é capaz de “quase voar” e é forte, mas perde fácil de personagens como o Homem de Ferro.




8 – Como investigadora ela vai atrás de uma pista e acaba descobrindo a identidade do Capitão America.

Jessica_Jones_New_Avengers.

Agora me conta, gostou do que leu? Espero que sim! Nos vemos na próxima.

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)