A definição de ser feliz com toda certeza pode variar de pessoa para pessoa, mas você já pensou sobre a verdadeira felicidade como realmente sua vida deveria ser para você ser feliz ? As vezes a felicidade está tão próxima e você nem nota.

Acabei de ler um post no Blog Escolha sua Vida que me fez pensar em quanto vezes deixei de fazer algo por não ser perfeito sem nem imaginar que para qualquer coisa ser feita perfeitamente ela deve ser feita errada muitas vezes antes.  A felicidade também é assim, muitas vezes nos consideramos infeliz por não termos a vida perfeita com tudo que tanto desejamos e nos esquecemos que para ser feliz também se precisa ter prática.

Todos nós um dia conhecemos ou escutamos falar de alguém que tinha a felicidade em suas mãos e não se dava conta, essa pessoa normalmente passa a maior para do seu tempo sem buscar a realização de seus próprios desejos e por querer sempre mais e mais ela acaba desvalorizando as coisas que tem.

felicidade-e

 

Para mim, assim como tudo na vida a felicidade é uma questão de percepção, eu tenho feito um exercício praticamente diário, durante muito tempo eu reclama muito das coisas, não estava feliz com nada pois nunca estava satisfeita com o que tinha, agora, todos os momentos que penso sobre insatisfação e infelicidade eu penso em duas coisas:

1- O que  eu fiz até agora para mudar isso que está me deixando infeliz?

2- A culpa dessa insatisfação não é minha mesmo? Como cheguei até aqui?

A partir das respostas mentais a essas perguntas eu consigo pensar e descobrir o quanto sou feliz!

E você está feliz? O que tem feito para conquistar seus objetivos? 🙂

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)