Sabe eu estava aqui pensando, nossa geração tem uma preocupação muito grande em fazer o que ama, essa preocupação é tão grande que as vezes não nos damos conta que já fazemos o que amamos.  Você escolheu o que estudar, escolheu onde trabalhar e se não escolheu direito pode mudar e fazer uma nova escolha, você é livre! Sendo assim, não tem como você não estar fazendo o que ama.

Eu sei que não é perfeito, acredite, sei bem que não é perfeito, você tem contas para pagar, quer ganhar mais e ser melhor reconhecido em sua carreira. Vou te contar um “segredo”, eu também quero! Nós sempre queremos mais, faz parte do nosso jeito de viver e não é errado, mas não podemos deixar isso mascarar a realidade, você é feliz, você ama o que faz.




Não gosto muito de dizer coisas do tipo; Você pode tudo! Você pode ir para onde quiser e fazer o que quiser. Eu sei que não é tão simples, sei que sentimos medo e temos nossas responsabilidades, mas cada dia que passa eu sinto que podemos fazer o que quisermos, sim!

Para fazer qualquer mudança defendo você ter um plano com todas as possibilidades de acertos e erros que puder imaginar, depois de traçar seu plano coloque em prática, vai ver como pode ser simples. E lembre-se, se você não faz o que ama a responsabilidade é sua!



Studio na Colab55

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)