O dia que percebi que a vida não se planeja e o amor depende das pessoas.

E de repente me vi ali sentada na beira da cama sem saber o que pensar, minha única vontade era juntar as minhas poucas coisas, cruzar a porta e caminhar sem rumo pela rua. Como é triste  quando você percebe que já não existe mais sentimento, quando você olha a pessoa que um dia você amou e pergunta para sua alma: Quem é você?

Todos os dias milhares de relacionamentos se fazem e desfazem, todos os dias os estranho se tornam amores e os conhecidos desamores e mesmo assim, mesmo você já tendo vivido isso antes o amor te surpreende. É engraçado notar como nunca estamos tão preparados como acreditamos anteriormente, como as coisas tomam as formas que querem, não importando com o que se planejou.

vida e amor

Demorou para eu perceber que nós planejamos a vida, mas quando dependemos de outras pessoas para darmos continuidade aos nossos planos isso tudo se desmancha. Eu vi e vive alguns afetos, vi amigas chorarem e sorrirem por amarem alguém eu também chorei, eu também sorri, mas infelizmente eu me esqueci como não temos nenhum controle sobre as pessoas.

Não basta amar o outro, não basta aceitar seus defeitos e fechar os olhos para o que te chateia, um dia a tristeza bate a porta e você sem querer a deixa entrar. Sobre tudo isso a única coisa que eu posso te dizer é; tenha calma, respire fundo, encare a realidade, limpe as lágrimas do rosto e siga em frente!

Não sofra se as coisas não saírem como você imaginou, a vida é assim e cada queda é uma lição!


Comentários

Comentários

Publicitária. ;)