Para você que não sabe, hoje é meu aniversário. 🙂 Mas esse post não é exatamente sobre mim, mas sim sobre o que vive nesses anos.

É engraçado ter 25 anos, quando era criança imaginava que com 25 eu ia ser MUITO ADULTA e hoje me acho tão bebê.  E sei que isso acontece com muita gente, é normal… o fato é que não importa o que você imaginava, a vida as vezes toma rumos diferentes e isso não quer dizer que é ruim, as vezes o destino faz coisas pela gente que devemos agradecer!

Outra coisa que aprendemos com o tempo é que as pessoas que realmente serão importantes para você, são aquelas que quando necessário te sacodem, gritão com você e até te fazem chorar! Quem é sempre muito bonzinho não se preocupa com você de verdade, só sente necessidade de te agradar. 😉

Quando somos mais novos acreditamos que as amizades são para sempre e que teremos certas pessoas o tempo todo pertinho, mas a vida de novo apronta e as pessoas se afastam sem um motivo aparente, você ainda pode ter muito carinho por elas e elas por você, mas o destino também separa.

E o mais difícil, o que as vezes até doí é não poder viver certas coisas novamente. Nossos dias são únicos, por mais que alguns se pareçam, depois de alguns anos você percebe que era tudo diferente e sente saudade.

Hoje agradeço à todos que passaram em minha vida, eu fiz tantos amigos, tenho uma família linda e estou longe de tanta gente que amo. Mas o amor também é outra coisa que meus 25 anos me fizeram enxergar e sentir de forma diferente.

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)