Me conta por favor… onde está a verdadeira felicidade?

Se você tem de 20 até 28 vai me entender perfeitamente quando eu começar perguntando nesse post, qual o motivo para tantas dúvidas, tantas insatisfações, tantos questionamento sobre o que queremos ser, onde queremos estar, com quem queremos estar e para onde vamos?

Eu não sei você, mas essas são apenas algumas das perguntas que me faço TODOS os dias. Essas perguntas que ainda não encontrei respostas e que quando acho que encontrei percebo que logo vou mudar de ideia. Para dificultar um pouco mais, você precisa estar sempre sorrindo, você tem que lidar com gente que não gosta, tem que fazer coisas chatas, tudo isso pois agora tão dizendo que você é gente grande… rsrsrsr

Todos nós discutimos sobre a “felicidade das redes sociais” sabemos que a vida de nenhum de nós é tão legal como postamos no instagram ou no face. Eu, quando fico triste olho meu próprio perfil no instagram para ver se me sinto melhor e normalmente funciona. 🙂

Estamos todos buscando tanto ser felizes que acho que acabamos esquecendo como é ser feliz de verdade, sabe aquela felicidade plena?

Esses dias assisti um vídeo da Jout Jout onde ela dizia que estamos todos mal e por mais estranho que pareça eu me senti aliviada, pensei; Putz eu não sou a única!

Acho que esse post, foi algo do tipo: Calma, estamos juntos nessa! Uma hora tem …

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)