A coragem das pessoas pode inspirar e muito e para montar novos negócios você com toda certeza precisa de coragem. Você já pensou em abandonar seu emprego para criar a sua própria empresa? Já pensou em transformar uma paixão em sua nova fonte de renda?
negócios

Tem muitas pessoas por esse mundo que com dedicação e muito trabalho criaram seu novo negocio e se deram muito bem.

Conheça hoje nesse post a história do amazonense Aurélio Junior, 25 anos. Apaixonado por cachorro – quente, o até então arquiteto no fim de 2013 dividiu o canteiro de obras e criou o Sandugão Sanduicheria, cujo a especialidade são cachorros – quentes com sabores diferentes.

Após várias solicitações de seus clientes a lanchonete passou a atender rodizio também, o que faz com que as pessoas possam degustar os mais de 22 sabores do lanche. Atualmente sua lanchonete fatura R$45 mil por mês e a meta de  Aurélio Junior é dobrar o faturamento até o final do ano.

negócio

E você, possui uma paixão? Será que chegou a hora de investir em novas paixões e mudar o caminho de sua vida? Tenha coragem e se inspire em quem está se dando muito bem como empreendedor, mas não se esqueça, para o sucesso você precisa se dedicar!

Fonte: Grandes Empresas Pequenos Negócios

 


Comentários

Comentários

Publicitária. ;)