Hoje em dia na hora de planejar uma viagem é preciso colocar todos os gastos na ponta do lápis, e para que o tour saia mais barato a alternativa é se hospedar em um apart-hotel, ou flat, como também é conhecido. Quem viaja muito, seja a trabalho ou turismo e pretende ficar hospedado por mais tempo, o apart-hotel é uma ótima opção.

As vantagens de utilizar esse serviço são inúmeras, alguns imóveis contam com lavanderia, camareira,porteiro 24h, restaurante, área de lazer, TV a cabo e até manobrista. Se a reserva for estendida, dependendo da negociação, o preço fica ainda mais interessante o que não seria possível em um hotel, por exemplo.

O flat é um lugar impessoal que oferece muito conforto e a manutenção do local também costuma ser prática, já que os ambientes são muito funcionais. As áreas privativas geralmente contam com sala, cozinha, suíte e serviços de quarto. E a localização é outro ponto positivo, já que a maioria dos apart-hotéis ficam em regiões centrais.

O que observar antes de alugar um flat

Muitos empresários e turistas ficam a procura de um bom apart-hotel para se hospedar e esse processo exige que algumas questões sejam observadas. Para alugar em apart-hotel em São Paulo, por exemplo, é preciso ficar atento a localização. Afinal de contas o ideal é um lugar que fique perto da sua rota.

Não deixe de visitar uma unidade ou ver fotos no site da empresa, verifique também os serviços que estão incluídos dentro do valor a ser pago, como internet, limpeza, serviço de quarto, TV a cabo e o uso da área externa. O mais importante para uma boa escolha do flat é que tenha tudo o que for necessário para uma rotina mais prática e tranquila.

Comentários

Comentários