Mais um fim de semana, o que para mim significa mais séries e filmes no Netflix!!! O filme da vez foi O Poder e a Lei, super bem avaliado no Netflix e agora posso dizer, merecidamente.

Se você espera um filme com tiros e muitas mortes, um advogado corrupto e um pouco da vida dentro da cadeia, esqueça! A história é envolvente e inteligente, te surpreende sempre que você acha que já sabe o que vai acontecer.


Veja a sinopse do Adoro Cinema:

Mick Haller (Matthew McConaughey) é um advogado diferente, a começar pelo seu local de trabalho devidamente instalado no banco de trás de seu carro, um automóvel modelo Lincoln. Separado da competente promotora Maggie (Marisa Tomei), ambos possuem uma filha e tudo corria bem com ele defendendo pequenos conflitos, mas um dia um caso importante caiu em suas mãos e ele estava disposto a provar a inocência do réu, um jovem milionário (Ryan Phillippe) acusado de assassinato. Só que ele não imaginava seu cliente escondendo a verdade, o que pode tornar todo o processo numa causa perdida.
Título original
The Lincoln Lawyer
Curiosidades
6 curiosidades
Distribuidor
IMAGEM FILMES
Bilheterias Brasil
70.885 ingressos
Ano de produção
2011
Orçamento
US$ 40 000 000

Existem críticos que dizem ser um filme de pouco suspense e com poucas surpresas, talvez você concorde com eles se estiver esperando um enredo muito incomum, por isso eu já adianto o filme é bem construído, com bons atores e boas cenas, mas concordo em não se tratar de uma história incomum e surpreendente, aliás, acho que os fatos apresentados durante o filme são mais comuns do que imaginamos.




Como disse, o filme está disponível no Netflix e considero uma boa opção para sábado ou domingo a tarde. Ainda está em dúvida? Assista o Trailer aqui:

 

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)