Olá pessoal, que eu passo longas horas assistindo filmes no Netflix você já percebeu, né? Mas eu tenho uma novidade, até pouco tempo eu na assistia nada mais violente ou com espíritos, mas para oferecer conteúdo de qualidade para você decidi mudar rsrsrs… Por isso, consegui trazer hoje os meus comentários sobre 3 filmes que assisti no Netflix e são bemmm diferentes, acompanhe!

Filme no Netflix 1 – O Mistério da Libélula 

Esse filme é avaliado com 3 estrelas no Netflix e acredite, ele vale exatamente essa classificação, tem uma pitada de suspense misturada com romance um roteiro um tanto incomum, mas nada além disso, vale assistir em uma noite com pouco sono. 😉

Sinopse do Adoro Cinema

Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susana Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

Título original
Dragonfly
Curiosidades
3 curiosidades
Distribuidor
DISNEY / BUENA VISTA
Bilheterias Brasil
Ano de produção
2002
Orçamento
75 000 000 $
Data de lançamento em VOD
Relançamento
Lançamento do DVD
Língua
Inglês, Espanhol
Lançamento do Blu-ray
Formato de produção
Cor
Colorido
Formato de áudio
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção

Filme no Netflix 2 – Truque de Mestre

Esse filme é PERFEITO! Cheio de surpresas, extremamente inteligente e tem um final muito bom! Avaliado com quase 5 estrelas no Netflix merecidamente.  E li por aí que no meio desse ano será lançado  Truque de Mestre Segundo Ato, estou ansiosa!!

Sinopse do Adoro Cinema

Não recomendado para menores de 12 anos

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Título original
Now You See Me
Curiosidades
6 curiosidades
Distribuidor
PARIS FILMES
Bilheterias Brasil
1.315.455 ingressos
Ano de produção
2013
Orçamento
75 000 000 $

Filme no Netflix 2 – Orgulho e Preconceito

Um filme muito, muito, muito romântico! Uma bela história,  um clássico literário muito envolvente e encantador com zero de ação e surpresas mas para quem gosta de romances serão as quase 2h mais bem aproveitadas da vida.

🙂 Mais uma Sinopse do Adoro
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Título original
Pride and Prejudice
Curiosidades
7 curiosidades
Distribuidor
UNIVERSAL PICTURES
Bilheterias Brasil
Ano de produção
2005
Orçamento
28.000.000 $

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)