Acabei de terminar de ler uma encantadora história de amor, o livro Natasha Staliwisk – Uma História de Amor é um romance espírita envolvente e triste.

O que li nesse livro com certeza ficará em minha memória por muito tempo, o livro nos apresenta a triste história de amor de um casal de amantes que não conseguiu passar aquela vida juntos como gostariam, mas algo me faz acreditar que ou antes ou depois dessa vida ambos conseguiram passar juntos muitos dias de amor.

natasha-staliwisk-uma-historia-de-amor-nelli-celia-8599772554_600x600-PU6edd0027_1

Veja a sinopse do site Saraiva:

“Natasha Staliwisk’ é uma história de amor e relata um envolvente romance proibido, tendo como cenário a requintada Rússia. A disputa pelo poder, a inveja e o orgulho dançam juntos nos bastidores do Balé Imperial. A obra conta a luta por um lugar ao sol, a perseguição pelo sistema e a fuga para o país dos sonhos, os Estados Unidos da América, criando um novo porvir, depois de muitas vidas.”

Indico você à começar a ler esse livro já. E por favor sem preconceitos religiosos, você sem dúvida  tem muito para aprender com essa leitura. 😉

 




Comentários

Comentários

Publicitária. ;)