Sabe tudo aquilo que muitas de nós mulheres românticas e sonhadoras vemos nos filmes e programas de TV? Os lindos casamentos, festas encantadoras com centenas de convidados. Ou as grandes cerimonias feitas em igrejas que o casal e sua família escolheu somente pela beleza, pessoas que recebem a “benção” de pastores ou padres somente para ficar bonito?

Bom, isso tudo com  certeza possui algum valor, é simbólico e bonito, mas como milhares de outras coisas de nossa atualidade desviam a atenção para o fato que realmente deve importar ; O AMOR!

Por favor não entendam esse texto como uma crítica minha ao tradicional, eu acho sim que festas de casamentos são lindas, mas me perturba pensar em mulheres que levam meses procurando um vestido, padrinhos e madrinhas que se endividam para comprar um presente e o pior, aqueles parentes que comem e bebem durante a festa e depois saem reclamando que o buffet era ruim. =/

Quantas vezes você foi em um casamento no qual você não sabia o nome do noivo? Que não conhecia a história do casal?  Ou que você foi apenas para fazer companhia para alguém e contou os minutos para tudo acabar?

Por muito tempo eu sonhei com um príncipe encantado e um casamento na praia, mas descobri que príncipes e princesas também tem chulé, bafo e acordam babados … rsrsrsr e nada disso transforma o jeito de você enxergar aquela pessoa. Você vai brigar e ficar de bem milhares de vezes é normal!

Eu escolhi não me casar agora, mas pode acontecer um dia! Então, se te convidar para ser minha madrinha e você estiver sem grana não se preocupe, você com certeza será alguém importante demais para mim e terá o valor de milhões de presentes.

E sobre morar junto com alguém eu ainda não sei nada, mas quando souber eu te conto. 😉

 

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)