Zapeando pelo Pinterest, encontrei muita parede de casa para inspirar nossos dias. Sei lá,, aproveitar o início do ano para colocar algum projeto engavetado em prática ou finalmente escolher as imagens de quadros. Sim! É isso!

Fotos de parede em casa

Selecionar as fotos daquela viagem, ou daquele dia que todo mundo saiu com uma cara engraçada e … foi demais. A foto rara da sua mãe com 5 anos e joelho encardido, ou do casamento da sua avó. Ai ai.

Fotos de parede diferentes

A nossa casa é uma extensão da gente, né? Dos nossos cheiros, gostos, ritmos de vida. Tanto que chamamos pessoas queridas para entrar neste mundinho tão fechado.

Fotos de parede em ambiente preto e branco

Nas paredes os retratos de família dividem espaço com quadros decorativos e a nossa baguncinha está por ali, dizendo quem está em casa ou saiu com pressa.

Quadros ou fotos de parede

É em casa em que chegam os amigos, que o filme vira pipoca, pizza e prosa. É em casa que dá para andar de chinelo e ou ficar descalça mesmo e onde o pijama é o uniforme oficial.

Fotos de parede juntas

É nela que nossa história acontece. Todo canto carrega nossa personalidade, uma teia de aranha esquecida…mas nada melhor como passar um tempo fora e chegar em casa! Sentir aquele cheiro tão aconchegante…

Fotos de parede, quadros... vale tudo!

E aí, gostaram dessas paredes inspiradoras? Elas me serviram de incentivo pra pendurar (finalmente!) as minhas fotos. Até a próxima!

Comentários

Comentários