Sou sou fã de pitbulls e cada vez que vejo um vídeo sobre essas gostosuras leais, desengonçadas e super engraçadas, eu-não-re-sis-to!

Antes de ter um eu tinha a visão de que eram criaturas selvagens e indomáveis, mas depois que tive uma figura em casa, meus receios caíram por terra (assim como as minhas roupas do varal!). Por saúde animal, sempre achei cães de raça muito sensíveis a doenças, a minha era branquela e tinha umas alergias na pele e, eles exigem um cuidado redobrado por conta do sol – ela curtia um banho de sol ao meio dia – e produtos veterinários de qualidade, sempre! A partir daquilo que sei da raça, problemas dermatológicos fazem parte do pedigree.

Então provavelmente o meu futuro cachorro deverá ser um cão de abrigo vira-lata mesmo, de preferência o que estiver a mais tempo esperando por um dono. Apesar de amar os pits, tenho uma queda por bichinhos abandonados ¯\_(ツ)_/¯

Mas falando em pitbulls, selecionei os melhores momentos de:

Puppies & kids

Essa dupla sempre rende vídeos fofos na internet. Seja pela parceria, pela cumplicidade em pequenos delitos ou simplesmente porque crianças e filhotes nasceram para alegrar nossos dias!

A última que vi foi essa dupla ninja compartilhando técnicas de novos golpes: a menina ensina o cachorro a fazer estrelinha e o pit bull a ensina a se refestelar no chão.

 Pessoas com medo de pitbulls

Muita gente ainda tem pavor de cães e ainda mais quando o nome pit bull é mencionado. Para desmistificar o poder maligno da raça, nesse vídeo pessoas são convidadas a conviverem com os orelhudos e a reação é sensacional!

Ah, o vídeo está em inglês.

Pessoas com medo de cachorros encontram filhotes

E tem gente que tem medo de cachorro e, com venda nos olhos participam desse experimento. Alguns filhotinhos gorduchos de pit bull são colocados no colo das pessoas. Não teve um que resistiu ao charme dos puppies!

A primeira escada a gente nunca esquece

O filhote quer desbravar o quintal, mas um obstáculo separa ele da aventura: uma escada gigantesca (três degraus)! Com o incentivo da dona, ele reclama, tenta organizar a ordem das patinhas, cria coragem e vai!

Nem o primeiro bebê

Cachorros são super curiosos, ainda mais quando os donos chegam com embrulhos cheirosos no colo. Nesses dois vídeos os cães provam que sabem se comportar com bebês quando são incluídos na novidade da casa!

Comentários

Comentários