Ontem a gente falou sobre tantas histórias emocionantes de sites de notícias que só compartilham coisas boas. Hoje, continuando na mesma vibe, encontramos essas notícias que restauram nossa fé na humanidade! <3 <3

Raspando a cabeça para homenagear o amigo

Em 2012, os graduandos de engenharia ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul surpreenderam a todos ao chegarem com a cabeça raspada na cerimônia de formatura, em homenagem ao amigo diagnosticado com câncer no joelho.

Uma matéria publicada que mudou a vida do cabeleireiro

Uma jornalista foi fazer escova em um salão beeem muquifo no centro de Campo Grande por conta de uma pauta e acabou descobrindo um cabeleireiro que já atendeu celebridades e teve um salão chique, mas que depois de ter o coração partido acabou perdendo o controle da vida.

Havia dias em que ele não atendia nenhum cliente e, um dia depois da publicação da matéria, o salão dele estava lotado de clientes e agendamentos para a semana toda. Conforme a história viralizou no Facebook, ele acabou ganhando produtos e equipamentos de trabalho e muitas clientes que se solidarizaram com a história.

Homem recebe rim de esposa, após 10 anos de hemodiálise

Vanildo Pereira dos Santos sofre de insuficiência renal crônica e, por 10 anos ele foi semanalmente ao hospital realizar hemodiálise. Após vários exames, nenhum parente era compatível e, quando a esposa teve o resultado positivo não pensou duas vezes. Casamento é isso gente, literalmente uma só carne! <3 <3 <3

Comentários

Comentários