Filmes e séries sempre servem como inspiração para a criação de produtos como camisetas, canecas e até joias. E com o público infantil não é diferente. Muitos desenhos e seriados são usados como base para a criação de joias para crianças e fazem o maior sucesso.

Um dos filmes que causou alvoroço no mundo da moda foi a última versão de Alice no País das Maravilhas. O filme foi um sucesso e várias marcas criaram brincos, pulseiras e colares com os símbolos que foram marcantes na história, como jogos com cartas, o coelho, o relógio de bolso e várias outras referências.

Existem joias para meninos e para meninas, mas as que mais são consumidas nesta área do mercado são as femininas. E isso ocorre porque as peças pegam em sua maioria referências de filmes e séries de princesas como a Bela Adormecida, Frozen, A Bela e a Fera, Cinderela, e outros.

Uma personagem que sempre foi parâmetro para criações de joias infantis é a boneca Barbie, que hoje ganhou filmes e séries sobre suas aventuras. E como a maioria das meninas gostam de suas histórias e brincam com as bonecas, a venda das peças são muito consumidas e é um presente que as crianças adoram.

Garotos também usam joias infantis

Há uma ampla lista de filmes, desenhos e seriados feitos para o público infantil masculino. E claro que podem ser feitas joias para eles, como colares, pulseiras e até anéis, por que não? Esse público também é analisado, e assim surgem criações de peças que são vendidas muito bem no mercado.

Vários filmes já inspiraram a criação de joias infantis para meninos como Carros, Toy Story, Rei Leão, Como Treinar Seu Dragão, Up Altas Aventuras, Big Hero, A Era do Gelo e muitos outros. Os seriados que atraem esse público muitas vezes são orientais como Dragon Ball, que é um clássico no mundo infantil.

Comentários

Comentários