Felicidade é sem dúvida algo que de alguma forma todos estamos buscando, o que difere a sua e a minha felicidade é o que cada um de nós precisa para se sentir feliz. No post de hoje, quero primeiramente que você saiba que esse não é mais um texto dizendo que ser feliz é fácil e que todos vivemos em um mundo perfeito.

Em segundo lugar, queria registrar aqui, como tenho me sentido cada dia mais assustada e distante de viver em mundo feliz, não precisamos ir longe para ver como as coisas estão difíceis para muitas pessoas. Mas agora eu pergunto para você:

Como está a sua vida? O que pode te deixar feliz?

felicidade

As vezes somos muito exigentes e deixamos de ver que coisas simples para nós podem valer muito por esse mundo à fora, você acha que a sua felicidade está nos amigos, nos amores, na família, nas roupas, nas festas? Me diga onde está sua felicidade.

Eu vou te dizer onde e como sou feliz, eu sou feliz na minha casa, na minha cama quentinha, no almoço de domingo, no final do expediente de trabalho, junto com os meus poucos amigos e com gente feliz, gente que sorri e que não desanima, eu sou feliz perto do meu namorado, comendo um cachorro quente e comprando uma calça nova.

Esse post não é para te dizer que é fácil ser feliz, eu só quero te fazer pensar como tem gente sendo feliz por aí com coisas que você já tem e ainda com menos coisas do que você tem.

 


Comentários

Comentários

Publicitária. ;)