Cada dia mais as pessoas despertam para o empreendedorismo, mas por muitos motivos essas mesmas pessoas acabam não levando seu negócio para frente, pensando nessas pessoas pesquisamos pela internet e descobrimos uma boa forma de gerar seu negócio do Zero.

empreendedorismo

Primeiro Passo – 

Muitos de nós acreditamos que para termos um negócio de sucesso precisamos de ideias geniais, mal sabemos que estamos enganados, pois para um novo bom empreendimento você precisa da solução para um problema que muitas pessoas enfrentam.

Para descobrir qual é esse problema faça o seguinte: anote em uma folha quais problemas você tem na sua rotina, pode ser uma dificuldade comum, como enviar um arquivo para seu parente que mora longe, depois pesquise com seus amigos se eles conhecem uma solução para esse problema, se a resposta for negativa faça a analise do seu novo negócio.

Segundo Passo –

Analise sua ideia, calcule e pense muito sobre seu empreendimento. Vale lembrar que o ideal é você gostar do que quer vender e entender sobre o assunto, estar disposto a trabalhar muito e que seu negócio possa começar com pouco investimento e só depois de ter algum retorno  você deve invistir um pouco mais e assim por diante.

Curtiu nossas dicas de empreendedorismos? A fonte para esse post foi o Blog Quero Ficar Rico , se quiser mais dicas conheça o Aprenda como criar um negócio do zero.

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)