…de um jeito que levamos a vida inteira para aprender. Essa frase que circula há tempo em meio as redes sociais comunica de forma simples e sincera a afeição que a maioria dos animais transmitem.

Em meio a notícias ruins e descasos com os animais, há também um público que cresce e ganha força quando o assunto é proteção animal. Hoje já se fala de forma mais ampla sobre os direitos dos animais e há também uma pressão maior por parte da população quando o assunto é violência animal.  Isso faz parte do desejo incomum de proteger e salvar a vida desses pequenos que na sua grande maioria não tem como se defender.

Haras Eldorado | Eles vivem menos, porque já nascem sabendo amar

Esse desejo vem por parte da intenção de retribuir o carinho que recebemos deles, quem tem um animal como amigo sabe a importância de se portar e dar voz e ouvidos às causas de proteção animal.

A internet e redes sociais contribuem para essa causa, hoje ela é a via mais rápida para conseguir ajudar um pet e também funciona como um fortalecedor de laços. Pois ali encontramos os protetores amadores… amadores de dog, gato, animais das fazendas e silvestres <3

Esses companheiros inseparáveis tiveram seu amor retratado de diversas maneiras pelos seus amadores, por meio de filmes, fotos e ultimamente por meio de vídeos onde os pets protagonistas conquistam o público em 10 segundos! Tamanha a lindeza dos pequenos.

Estamos criando uma rede gigantesca de vídeos fofos com animais, e se depender de mim essa rede vai cada vez mais ganhar força!

Dúvidas? Aperta o play aqui

Esses vídeos servem para fortalecer os laços entre nós e os animais, isso também fortalece a vontade de apertar, beijar e abraçar todos eles, mas vamos em frente!

Essas fofuras não ficam só por conta dos pequenos, tem vários grandões aí que precisam de amor e proteção. Animais silvestres ou de circo, até mesmo cavalos sofrem com a violência. Vale lembrar que todos os animais têm direito à vida, ou deveriam ter!

Olha só quem tem vídeos fofos também:

E esse <3

Se engana quem acha que a amizade é somente entre homens e animais.  Confira essa coletânea de imagens que mostram como os bichanos se dão bem com outros bichanos.

Raposa e Gato *-*

Raposa e Gato *-*

Pato e Cachorro

Pato e Cachorro

Girafa e Avestruz

Girafa e Avestruz

Amar animais pode até ser dom de poucos, mas a proteção, cuidado e respeito deveriam ser uma ação feita por todos.

Dica: Se você gosta de animais e tem vontade de saber mais sobre outros tipos de animais. Nós indicamos o Haras de cavalos quarto de milha Rancho Eldorado. Conhecer um Haras é uma experiência muito bacana que todos deveriam experimentar, ali o cavalo QM é tratado com respeito e carinho.

Comentários

Comentários