Falar sobre inspiração não é tão simples quanto parece, afinal, cada um de nós pode se sentir inspirado por uma coisa. Lendo esse blog >> julianaggarcia.com.br/  eu encontrei uma série de dicas para se sentir mais inspirado, eu separei algumas dicas que achei mais interessantes, mudei alguns pontos e trouxe para o Isso Inspira, veja.

inspirar a felicidade

– O despertar: O momento em que acordamos e sentimos que temos mais um dia cheio de coisas para viver, é o melhor momento para estimular sua inspiração. Abra os olhos e pense positivamento no novo dia que está por vir.

– Mude o de sempre: Com relação a área que você atua profissionalmente e o que você gosta, é comum que você leia, veja filmes e programas relacionado a isso, mas para se inspirar você precisa conhecer um novo mundo, ler livros e ver filmes diferentes do que esta acostumada, com certeza isso pode te inspirar muito mais.

– Pausas: Assim como tudo na vida a inspiração também espera um convite e então ela te faz uma visita. Frequente lugares tranquilos e confortáveis diferentes de casa e do trabalho, parques, praças ou um templo, são sempre boas opções.

– Fale: Conversar é sempre uma boa fonte de inspiração saiba escutar e falar, tudo tem seu tempo e é inspirador.

– Valorize as coisas simples: Os prazeres na maioria das vezes são mais simples do que se imagina. Por isso, você precisa valorizar, o café quente, o bolo de chocolate, o abraço, o amor e muitas outras coisas que rodeiam os seus dias.

Gostou? Eu espero que sim, continue com a gente tem muito amor por aqui.

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)