Estou um pouco atrasada, mas queria muito falar do filme Deadpool com você, confesso que o tipo de humor presente no filme não faz muito meu estilo, mas não é que eu gostei… 🙂

Leia a  sinopse de Deadpool feita pelo Adoro Cinema:

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.




Para mim o grande trunfo do filme é ter um cara com “poderes especiais” que não é nem herói nem vilão. Eu adoro filmes com super heróis, mas devo dizer que as vezes cansa, não acha? É bom de vez enquanto conhecer um personagem que também se ferra na vida, que tem suas oscilações de humor e possui um temperamento duvidoso. Sei lá, parece que faz mais parte da nossa realidade, não acha?

Em meio a trama ainda temos um romance, meio estranho, mas até que é fofo e o detalhe que eu mais gostei, o personagem fala com você, eu até me senti parte da história (rsrsrsr).

Bom pessoal, no Brasil o filme já está saindo de cartaz, por tanto corra e assista, acho que você não vai se arrepender.

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)