Sempre que nos referimos a alguém que teve sucesso em sua carreira logo pensamos, “nossa como ele ficou rico” ou “ele ganha muito dinheiro”, nos esquecemos nesse momento que ter uma carreira de sucesso não está ligado diretamente a ganhar muito dinheiro e sim na conquista de seus verdadeiros objetivos profissionais. Você pode sim, ter uma carreira de sucesso e não ser rico, se seu foco não for esse, ele também não deve servir como medidor do seu sucesso.

Muitos de nós sonha todos os dias em ser rico, mas se esquece que para isso, ou se tem muita sorte e se ganha um premio milionário, ou como é na maioria dos casos, muito se trabalha e quando muito se trabalha mais você precisa gerir suas prioridades, afinal, você deverá passar boa parte do seu tempo trabalhando, depois disso estudando e por ultimo curtindo viagens, passeios e pessoas queridas.

sucesso na carreira

 

Sobre isso te deixo o questionamento: É isso que você realmente quer?

Não há nada de errado em sonhar com um salário/renda médio e assim, ter uma vida com mais liberdades. Afinal quanto menos você esperar do seu retorno financeiro, mais tempo você terá para fazer o que desejar, na vida cada uma de nós precisa ter um objetivo e lutar por ele.

Agora vamos lá, se você quer trabalhar e um dia ganhar bastante dinheiro você precisa se lembrar:

– Seu tempo será tomado por muito trabalho

– O retorno financeiro demora muito

– Você irá precisar de paciência

– Você não terá tempo para fazer muitos programas de lazer

– Você precisa estudar sempre

E para enfrentar tudo isso você precisa AMAR o que faz, afinal sua vida adulta será 80% de trabalho e 20% de diversão. Pense, decida sua meta de vida e viva sua carreira da melhor maneira.

Fonte de Pesquisas:

Hcinvestimentos

Quero Ficar Rico

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)