Bonito não tem esse nome à toa, a cidade que fica ao sul do Pantanal é um dos lugares com a natureza mais abundante, um ótimo destino para curtir as férias em família. A cidade é contemplada por cachoeiras, grutas, cavernas e rios de águas transparentes.

Antes de embarcar em uma viagem para Bonito, faça um planejamento, procure uma agência de turismo e contrate o pacote que melhor se encaixa nas preferências da família. Selecione as atividades para que as crianças aproveitem ao máximo os diferentes atrativos que a cidade oferece de uma maneira segura e divertida e leve em conta os limites de cada faixa etária.

As águas transparentes dos rios lembram grandes aquários com uma espécie de peixes variadas. Busque pacotes que incluem almoço típico, trilhas para observação de pássaros e cavalgadas. O Buraco das Araras também é uma alternativa para divertir a criançada e reunir a família em um super passeio.

Gruta do Lago Azul. Fonte: Acqua Studio de viagens

Atividades como boia cross, canoagem no caiaque, descidas de bote inflável pelas quedas d’água e slackline também são diversões para a família inteira. O Aquário da cidade é um bom lugar para um passeio infantil, alguns peixes da região podem ser identificados e observados. No Rio Sucuri é possível fazer flutuação, assim como no Rio da Prata.

A Gruta do Lago Azul é um dos principais programas da cidade, as visitas são feitas com hora marcada, então faça um planejamento. O Balneário Municipal é um dos destinos mais procurados para um passeio em família, o rio é transparente e cheio de peixes onde é possível jogar bola, mergulhar, dentre outras atividades.

Comentários

Comentários