A gente passa boa parte da vida tendo sonhos e desejando intensamente algumas conquistas, mas a vida nem sempre nos realiza esses desejos e como temos lidado com isso?

Joana sonhava em se casar, João queria ser ator, Patrícia queria viajar o mundo e eu queria ficar ricaaaa (rsrsrsr). No mundo dos sonhos tudo é permitido, tudo dá certo e acontece como deveria acontecer, mas na vida real as vezes tudo toma outro caminhos.

A Joana agora é tia e ainda não encontrou o grande amor, João é médico, Patrícia tem medo de avião e não gosta de fazer longas viagens. E eu? Eu estou muito longe de ficar rica. O fato é que a vida trilhou outros caminhos e qual é problema? Vamos encarar a realidade da melhor forma, vamos agradecer o que conquistamos e viver da melhor forma.

Você com toda certeza tem muito a agradecer, mas também não precisa ficar aí esperando a vida te dar algumas coisas, você precisa buscar suas conquistas e ter suas realizações, você precisa saber que tentou e caso não tenha conseguido o que queria, bola para frente…




Algumas coisas para agradecer:

  • Por mais difícil que seja, você tem um trabalho

Sonhos - Trabalho

  • Não está trabalhando?Se reinvente!

Sonhos - Estudar

  • Você tem amigos

Sonhos - Ter Amigos

  • Você tem sua família

Sonhos - Ter Família

  • Você já comeu e bebeu muitasss coisas e conhece muitos sabores

Sonhos - Comer

Viu? Tá tudo bem! 🙂

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)