Algumas pessoas sofrem com noites mal dormidas, seja por problemas de insônia ou estresse do dia a dia. Pode não ser tão fácil acabar com esse problema, mas a tecnologia é uma aliada nessa situação, e a melhora do sono pode ser alcançada por meio dos aplicativos para smartphones.

Confira:

O Sleep Genius auxilia o usuário a ter uma frequência ideal de relaxamento para que o corpo repouse totalmente na hora de dormir. Ele foi desenvolvido por especialistas em neurociência, música, som e sono a partir de pesquisas feitas pela NASA. O app permite a função para dormir uma noite de sono e cochilos rápidos, ativando o relaxamento, que desestimula o estresse.

O app Relax Melodies mistura elementos musicais com sons de relaxamento da natureza, que servem tanto para dormir, quanto para praticar meditação e ioga, por exemplo. O diferencial do aplicativo está nas várias coleções de sons e a possibilidade do u
suário criar sua própria lista.

Se para dormir o cliente precisa de alta concentração, não conseguindo descansar com barulho ou pensamentos, o White Nose Relax é uma boa opção. O aplicativo oferece uma lista de sons ambientes para relaxamento e há a possibilidade de criar o clima ideal para uma noite se sono agradável.

Muitas pessoas são tão ativas que apenas musicas e sons não garantem um sono tranquilo. O Long Deep Breathing oferece ao usuário pequenos exercícios de respiração que auxiliam no relaxamento, aliviando o estresse e ansiedade. O app também pode ser usado na prática de ioga, ou outras atividades de relaxamento. Quem sofre com apneia do sono e ronco CPAPs também são indicados

Comentários

Comentários