Sabe aquele amor gratuito? Aquele amor que não te cobra nada e que simplesmente acontece?

Pois é, esse amor é vivido em família e no post de hoje vamos apresentar o sentimento mais puro vivido eternamente entre um neto e uma Vovó Nilva.

Em janeiro de 2013, Fernando Aguzzoli,  com 22 anos, trancou a faculdade de filosofia e começou a cuidar de sua vó exclusivamente. O motivo? Ela havia sido diagnostica com Alzheimer 5 anos antes.

De uma maneira leve e divertida a vida foi seguindo e Fernando aprendendo todos os dias a ser paciente, cuidadoso e foi mostrando para todos o verdadeiro amor, aquele que se faz  sem pensar na moeda de troca.

vovo nilva

Veja um emocionante comentário do neto, sobre o que descobriu ser o amor.

Hoje a vó me olhou e perguntou se tinha netos. Acho que automaticamente fiz uma cara triste por ela ter esquecido de mim, do que sou. Eu então respondi: 

Eu: Sim vó, eu sou um deles. 
– Com uma carinha doce ela tocou meu rosto com a mão e disse…
Vó: Amado, a vó não tem culpa da cabeça estar falhando. Tu é e sempre vai ser meu netinho, o amor da vó. Eu te amo como ninguém vai amar.

As vezes transparecemos automaticamente nossas emoções, chorei de arrependido e emoção. Precisava ouvir o que ouvi e precisava daquele abraço tão simbólico.

Eu tenho alguém que ‘me ama como ninguém vai me amar’ e isso vale toda a minha dedicação por ela.

(Ainda abraçada em mim enquanto algumas lágrimas corriam ela disse: “Vamos lá na minha mãe almoçar?” e quebrou todo clima! haha).

Infelizmente no final de 2013 Vovó Nilva faleceu, mas você poderá acompanhar todas essas histórias em um livro feito com amor: Quem eu? Acompanhe também as postagens no facebook.

Nós do Isso Inspira acreditamos que o ser humano precisa se inspirar e ver coisas boas mesmo quando elas são ruins, esse post é uma prova disso, por favor não entenda de outra forma.

Fonte: Hypeness

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)