Falar de amor por aqui tem ficado cada vez mais comum, afinal, o amor é algo que nos faz viver e é por ele que nossas vidas mudam e tomam novos rumos.

Depois de muito escutar falar sobre o livro a A culpa é das Estrelas, hoje eu finalmente posso escrever esse post e dar a minha opinião. 🙂

romance

Fique tranquilo, pois não vou contar o final do livro, porque sei que tem filme vindo por aí, mas ainda sim, eu preciso dizer que fazia muito tempo  que não lia um livro tão leve em suas palavras, sutil na forma de contar os fatos e por isso envolvente.

Eu sou suspeita para falar, pois acredito no amor, mesmo quando não devia, mas ler uma história que demonstra um sentimento tão puro entre dois jovens onde não existe nenhuma cobrança de nenhum dos lados, onde tudo é medido pela compreensão da realidade do outro, é algo que realmente INSPIRA!

frases de amor

Eu vou esperar para ver o filme, mas defendo desde já, que a emoção de folhear as páginas escritas por John Green serão difíceis de serem substituídas. Fica aí a dica de leitura.

 

 


Comentários

Comentários

Publicitária. ;)