E um dia você acorda e o mundo está de cabeça para baixo, essas são as tristezas de um amor perdido. Como doí ver o fim de algo que você acreditou durar muito e muito tempo, dá um nó na garganta um vazio na alma e o corpo não quer se levantar da cama, mas ainda assim, você sabe lá no fundo do seu coração que as coisas vão ficar bem, mesmo que demore.

Quando um relacionamento acaba a gente chora e se sente sem chão, você já não tem certeza de nada, apenas da dor de uma alma que chora. Por mais difícil que seja e que parece, tenha certeza que a vida segue, porque os dias não vão parar e com passar do tempo as feridas cicatrizam e você terá apenas que suportar o vazio que aquela pessoa deixou.

relacionamento

Nessas horas, tudo que disserem para você irá parecer não valer de nada, pois você está cego pela tristeza, se acalme e de um tempo para você e para seu coração que está ferido agora, mas que logo estará recuperado. Por enquanto você precisa administrar a vontade louca de ver e falar com a pessoa amada, seja forte e se ocupe, ninguém vale mais do que você mesmo, ninguém merece mais a sua atenção.

Por mais que você sinta que a vida está sendo injusta, tenha certeza que nada é por acaso e que por mais difícil que seja as coisas são como devem ser. Mantenha seus amigos e sua família por perto, eles são os únicos que não esquecem o amor e carinho que tem por você, nessas horas ficar sozinho deve servir para você fazer planos e não para questionar o que já não tem jeito.

Escrevo esse texto com muita tristeza, mas aliviada por ter uma forma de expressar tudo isso. E ainda sim continuo acreditando no amor e que todo mundo merece alguém para ficar junto a vida toda.

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)