Estamos sempre falando e vivendo amores, muito nos perguntamos sobre relacionamentos e comentamos sobre o que consideramos certo ou errado em uma relação afetiva.

vida e amor

Muitas pessoas acreditam que não podemos viver nossas vidas sem nunca ter sentido o amor entre um casal, preste atenção, não me refiro ao sentimento familiar, mas sim ao afetivo relacionado a paixões e romances. Já escutei várias pessoas falarem que precisam de alguém para se sentirem felizes, outras não querem nem pensar em relacionamentos e sentem coceiras pelo corpo ao falar em compromisso.

Nosso post de hoje é basicamente uma reflexão sobre a vida e os relacionamentos e a pergunta é: O que você precisa para ser feliz?

Amor e Felicidade

Você já pensou na dura teoria de que nós viemos para o mundo sozinhos e vamos partir dele sozinhos? Não estou dando pouca importância à nossa mãe ou aos amigos e parentes que conquistamos no decorrer da vida, estou dizendo que você e eu, nascemos sem um par e vamos morrer sem ele, não precisamos de um par para nascer ou morrer. Pensando assim, porque ainda nos prendemos e acreditamos que precisamos de um par para vivermos um amor e sermos felizes?

Eu começo aqui, a defender mais uma vez, que a sua felicidade está em você e em tudo que você faz por si próprio, por mais doloroso que seja temos que admitir que o amor começa e termina sem você permitir, mas, sua felicidade só se vai se você deixar.

Espero que você tenha gostado do post, comente aqui os seus sentimentos. 🙂

 


Comentários

Comentários

Publicitária. ;)