Já pensou em aproveitar o finalzinho do verão na Bahia – ok, na Bahia o verão dura o ano todo, mas as suas férias não J – e fazer o tão sonhado pedido de casamento em um lugar inusitado? Confira algumas ideias geniais para inspirar a criatividade e te dar coragem. Depois é só planejar o melhor jeito, respirar fundo e … vai dar tudo certo! Respire, prepare os lenços e tcharam:

1 – Ele viajou por meses só para poder formar a frase “case comigo” no GPS:

2 – Dia comum, você voltando para casa de metrô e de repente todo mundo começa a cantar “Lovely Day”. Ok, talvez seja um flash mob. Não, é seu namorado pedindo você em casamento:

3 – O dia em que o cara inaugurou uma modalidade de pedido de casamento e amigos e família saíram dançando pela cidade enquanto ela assistia o espetáculo:

4 – Ele fez um flipbook (aqueles livrinhos em que a história é narrada pelo movimento das páginas) para ela em que a página final… bem, vai lá, assista o vídeo:

5 – E o pedido de casamento que demorou 6 anos para ser concretizado. Veja o vídeo e você vai entender porque durou tanto tempo:

Daí, vai que no dia do casamento vocês estarão tão certos de que são feitos um para o outro que estarão se divertindo durante a cerimônia:

Comentários

Comentários