As vezes a gente se sente triste, meio perdida, com a cabeça cheia de perguntas sem nenhuma resposta. Não é mesmo? Isso é natural, somos sere humanos e temos milhares de medos e dores escondidos dentro da gente.

Hoje eu acordei meio assim, pensando em várias coisas e em nada ao mesmo tempo. Eu sofro muito por minha ambição, as coisas nunca foram muito fáceis para mim, graças a Deus sempre tive saúde, mas precisei lutar muito por cada conquista e talvez por isso eu tenha me tornado refém da eterna busca por mais dinheiro.

Já abandonei vários desejos por eles não me darem dinheiro e agora percebo que não fiz bem. Eu desejo tanto conseguir me libertar disso tudo, me sentir livre para fazer e consumir o que eu desejar.

E você? Como se comporta em relação ao dinheiro?

Eu conheço algumas pessoas que não parecem ligar para o dinheiro, mas quando analiso bem essas pessoas elas devem ser assim pois nasceram em famílias onde o dinheiro nunca fez falta, aí fica fácil pagar de independente.

Talvez minhas palavras pareçam sem sentido, mas talvez você se encontre nelas. Se você anda vivendo dias como esse, faça como eu, procure se distrair busque algo que gosta e te motiva e faça. 😉

 

 




Comentários

Comentários

Publicitária. ;)