Quem disse que o romantismo se perdeu nos tempo atuais está enganado. Pequenas atitudes diárias são capazes de reascender paixões e cultivar o amor quando a rotina aparece no relacionamento.

Essas atitudes inspiram, cada um a fazer sempre um pouco mais pelo outro, favorecendo a paz da vida a dois. Hoje, trouxemos 5 dessas atitudes que ainda nos inspiram:

1-      Flores: as flores possuem o poder de transformar qualquer dia comum em especial. Esse presente, tem uma carga de afeto muito grande e inspira muito carinho. E não estamos falando em grandes buquês ou cestas não, uma rosa dada em um momento surpresa, é um grande sinal de amor e consideração pelo outro.

2-      Anéis de noivado: a cultura dos anéis de noivado não é muito forte aqui no Brasil, mas em outros países, o pedido de casamento não é feito com a aliança, mas com o anel de noivado que simboliza a intenção de se casar com a outra pessoa. Na maioria das vezes, é feito de diamantes que simboliza a eternidade e força do amor. Muito romântico não ?

3-      Bilhetes pela casa: deixar alguns bilhetes para serem encontrados pelo parceiro é uma atitude simples, mas que quer dizer muito. Transmite cuidado e é um sinal de que se importa com o outro. Ah! Além de ser muito simples de fazer.

4-      Abraçar todos os dias: às vezes na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo desse gesto tão simples, mas tão carregado de emoções. Além de fazer um bem enorme para o corpo e para a mente, o abraço diário é romântico e mantém a ligação entre o casal.

5-      Andar de mãos dadas: dar as mãos é um enorme sinal de carinho. Ele simboliza a parceria e indica que o casal quer seguir sempre juntos. Uma atitude simples, muitas vezes esquecida na correria do dia a dia, mas que faz toda diferença. 

 

Comentários

Comentários