Tenho lido muito sobre a crise que “abate” 2015 e tenho pensado em trabalho, dinheiro e todos os processos entre eles. Faz tempo que escuto dizerem que um profissional útil e resistente no mercado atual deve ser flexível, adaptável a novas situações e deve resolver problemas com facilidade.

Acredito que o tempo e os anos que passei trabalhando e literalmente botando a mão na massa me transformaram na profissional necessária para esse ano. Mesmo assim, ainda tenho algo que tira meu sono: como aproveitar tudo isso da melhor forma? Qual a melhor forma de ter um trabalho e ganhar dinheiro hoje em dia?

Apesar de criar boas estratégias eu tenho uma enorme dificuldade de me afastar e deixar meus colegas trabalharem, eu tenho a necessidade de me enfiar no processo e isso por muitas vezes me ajudou a solucionar problemas de forma rápida e eficaz, mas também me afastou de outros projetos.  Por isso, me pergunto como deve ser o profissional que se sustenta em meio a crise e sobrevive no as vezes cruel ambiente corporativo?

Amo o que faço e não sei como seria sem isso. Não temo pelo futuro,pois sei que sempre me levanto das quedas, mas dessa vez, sinto que preciso me manter em pé.

E você, tem pensado nesse ano? O que tem feito de diferente?

 

Comentários

Comentários

Publicitária. ;)